segunda-feira, 23 de abril de 2012

Maior Congresso de Radiodifusão marca os 90 anos do rádio brasileiro


A Agência Radioweb coloca à disposição de suas emissoras parceiras a cobertura do evento mais importante do rádio e da televisão brasileiros. Entre os dias 19 e 21 de junho, o Centro de Convenções Brasil 21 em Brasília sediará o 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão para discutir os principais temas de interesse do setor e marcar os 90 anos do rádio e os 50 anos da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), entidade que representa 2.400 rádios e 320 geradoras de TV no País. Até lá a Agência Radioweb irá produzir e disponibilizar em seu portal uma série de reportagens sobre os principais assuntos e palestrantes presentes no Congresso.
Empresários, comunicadores, jornalistas, radialistas, pesquisadores e demais lideranças do setor estarão reunidos no evento, que tem como tema central O Brasil e o mundo grátis. Entre os temas de destaque estarão tecnologia e inovação; rádio e TV digital; liberdade de imprensa; rádio, internet e convergência; sistema de informação mercadológica; marco regulatório e empreendedorismo.  Especialistas renomados do mercado de rádio e TV estão entre os palestrantes confirmados.
Paralelo aos debates do Congresso, no dia 21, o 29º Seminário Técnico Nacional de Radiodifusão reunirá especialistas do setor público e privado para debater um dos assuntos que vem despertando maior interesse: a regulação do espectro radioelétrico e o cenário da disputa por faixas de frequências.  A programação traz ainda a maior feira de tecnologia de radiodifusão da América Latina, com novidades no mercado de equipamentos para rádio e TV, mídia e entretenimento. Há opções diferenciadas de inscrição para radiodifusores associados, não associados e estudantes. Os pacotes especiais incluem inscrição, acomodações e um kit participação. É possível, no entanto, participar apenas dos debates, a um custo mais baixo. Já a inscrição para visitar a feira é gratuita. Acesse este link para mais informações.

http://www.congressoabert.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário