domingo, 28 de abril de 2013

CONCURSO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO EM ITAPIPOCA


A Prefeitura de Itapipoca, no Estado do Ceará, lançourecentemente o edital de abertura de um concurso público para a localidade. São oferecidas 223 oportunidades para cargos de Coordenador Pedagógico eDiretor Escolar. Do total de vagas, 5% são reservadas para candidatos portadores de deficiência.
  Os vencimentos oferecidos poderão atingir o valor de R$ 3.665 para uma jornada de trabalho composta de 40 horas semanais.
  Os candidatos interessados em concorrer a alguma das oportunidades oferecidas poderão garantir suas participações se inscrevendo entre os dias 24 de abril e 13 de maio de 2013, pelo site concursos.acep.org.br.
  Os candidatos inscritos neste certame deverão ser selecionados por meio de provas objetivas. A data prevista para a aplicação das mesmas é 9 de junho de 2013. Os locais e horários serão informados em momento oportuno por meio do site citado acima.
Este certame terá validade de 4 anos a contar a partir da data de publicação dos nomes dos aprovados no Diário Oficial do município.
Para obter mais detalhes, acesse o edital completo.
Por Denisson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário