Tragédia familiar: mulher e dois homens são presos por assassinato de professor em Trairi
A violência doméstica não é um tema novo na era moderna. Assassinato e estupro praticados contra as mulheres e homens beiram a irracionalidade. A sociedade vive sob a tutela da intolerância e a intensidade provoca crimes que chocam a opinião, renovando o universo da estatística e desvios comportamentais de vítimas e algozes.
A cidade de Trairi, no litoral Oeste do Ceará, distante 125 quilômetros de Fortaleza, foi palco de uma tragédia familiar com envolvimento de um casal sob o signo da violência. A dona de casa Luziana Barbosa da Silva, de 26 anos, foi presa sob suspeita de tramar a morte do marido, o professor Edivaldo Ferreira dos Santos, de 33 anos. A esposa, segundo revelou, sofria de espancamento do parceiro e, pedia a separação, o que não era atendida pela outra parte.
Cansada da rotina e de maus tratos, teria tramado a sentença de morte do esposo na última sexta-feira (17). Para tanto, contratou quatro elementos que assinariam o crime contra Edivaldo. O delegado regional da Polícia Civil, Marco Aurélio, designado para desvendar o evento, narra o início das investigações. Acompanhe:
O delegado ainda descreve o enredo das investigações com a prisão de envolvidos com o assassinato do professor Edivaldo.
A linha de investigação sobre o latrocínio – roubo seguido de morte – foi descartada, segundo relata o delegado Marco Aurélio que justifica.
Na entrevista cedida ao jornalista Charles Robson, o delegado Aurélio ainda ressaltadetalhes e outros pormenores que elucidaram a execução do marido com a esposa sendo acusada de todo engendramento da tramoia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário